Tuesday, March 9, 2010

Relatórios de actividade experimental

No curso que estou a tirar - Ciências e Tecnologias (ainda estou a tentar descobrir onde estão as tecnologias) - frequentemente realizo actividades experimentais, quer em Biologia e Geologia A e Física e Química A.
Como os relatórios entregues pecavam por falta de qualidade, o meu professor enviou-nos por e-mail uma matriz que deveríamos seguir para obtermos um relatório com alguma qualidade.

Quando pesquiso na Internet, apenas encontro relatórios que são cópias de outros relatórios feitos há alguns anos, e como eu gosto de ser ajudado quando preciso, achei que deveria ajudar alguém. Aqui fica um link para a referida matriz. Deixo aqui também um relatório elaborado por mim porque uma ajuda 'visual' nunca é demais.

No comments:

Post a Comment